Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sonhos

Muitos sonham com riqueza,sucesso e beleza.Outros tanto com igualdade,paz e fraternidade.Já eu, não tenho sonhos mundanos.Nem sonhos tão "Ghandianos".Eu sonho com o meu amor ao lado.Deitado em minha cama, com um olhar apaixonado.Após uma noite de amor torrencial,e a negação de uma vida formal.Com promessas de sentimento eterno.Com chamas que impeçam o inverno.Que transformem "Nós" em singular,e que "Eu" no plural sempre estar.Eu sonho com o meu amor ao lado.Caminhar na multidão, a beira de um lago.Todos solitários perante a gente,existir apenas o "nosso" tempo presente.Protegido por meu abraço,protegida por seus braços.Perder os seus beijos,compartilhando os seus desejos.Eu sonho com o meu amor ao lado.Escrevendo comigo, poesias sobre o amado.Espalhar nossa história.Preservar toda esta memória.De um sonho impossível,que para o amor não tem nível.Ao lado de uma lareira,aquecendo a família inteira.Muitos sonham com grandeza,dinheiro e certeza.Outros tantos como vencer a maldade,ignorância e desigualdade.Eu só sonho com meu amor ao lado.Para poder mostrar ao mundo, o que é estar apaixonado.

Sem comentários:

free counters