Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




quinta-feira, 25 de junho de 2009

A ÁGUA

>
>
Meus senhores eu sou a água
>
>
que lava a cara, que lava os olhos
>
>
que lava a rata e os entrefolhos
>
>
que lava a nabiça e os agriões
>
>
que lava a piça e os colhões
>
>
que lava as damas e o que está vago
>
>
pois lava as mamas e por onde cago.
>
>
>
Meus senhores aqui está a água
>
>
que rega a salsa e o rabanete
>
>
que lava a língua a quem faz minete
>
>
que lava o chibo mesmo da rasca
>
>
tira o cheiro a bacalhau da lasca
>
>
que bebe o homem que bebe o cão
>
>
que lava a cona e o berbigão
>
>
>
Meus senhores aqui está a água
>
>
que lava os olhos e os grelinhos
>
>
que lava a cona e os paninhos
>
>
que lava o sangue das grandes lutas
>
>
que lava sérias e lava putas
>
>
apaga o lume e o borralho
>
>
e que lava as guelras ao caralho
>
>
>
Meus senhores aqui está a água
>
>
que rega as rosas e os manjericos
>
>
que lava o bidé, lava penicos
>
>
tira mau cheiro das algibeiras
>
>
dá de beber às fressureiras
>
>
lava a tromba a qualquer fantoche e
>
>
lava a boca depois de um broche.
>
>
>
> Divulguem esta pérola da nossa literatura...
>

Sem comentários:

free counters