Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amor é...

Amor é ....O marido pergunta à mulher:- Vamos tentar uma posição diferente esta noite?A mulher respondeu:- Boa ideia, tu lavas a loiça e eu sento-me no sofá...Amor

II-
Sabes querida, quando falas faz-me lembrar o mar...- Ena, amor. Não sabia que te impressiono tanto.- Não é que me impressiones. Enjoas-me.Amor

III-
Querida, vamos ter que começar a economizar.- Tudo bem... Mas como?- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.- Está bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista.Amor

IV
Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:- Adão, amas-me?E o Adão, resmungando:- E tenho outra escolha?Amor

V
O homem pergunta à mulher:- Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?- Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo e por nada.Amor

VI
Na cama, o marido vira-se para a jovem esposa e pergunta:- Querida, diz-me: Eu sou o primeiro homem da tua vida?Ela olha para o marido e responde:- Pode ser... A tua cara não me é estranha...Amor

VII
Um casal vinha por uma estrada do interior sem dizer uma palavra. Umadiscussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar obraço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:- Parentes teus?- Sim - respondeu ela - cunhados e sogra.

Sem comentários:

free counters