Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MOCAMBICANO É MOCAMBICANO MESMO!

Pote nº 13 ... Cura tudo

Um tuga, estava a caminhar numa rua e viu uma placa que dizia:
"Clínica Médica Mocambicana- tratamos qualquer doença, resultado
garantido ou devolvemos o seu dinheiro em dobro”.

O homem pensou: Estes "mocambicanos" acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los
e ainda por cima facturar alguma grana'.
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:

'Bom dia, o que o traz por cá?'

'Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não
consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a
mesma falta de gosto

E o médico: 'Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o Pote 13.

E veio um frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a
na boca do paciente.

'O que é isso ? O senhor deu-me merda ?! Tá doido ?'

E o médico imediatamente disse: 'Pronto, recuperou o seu paladar, está curado !!

O tuga saiu lixado da vida pensando:
'Desgraçado, desta vez apanhou-me, mas agora tenho que recuperar o meu
dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível'.

Dias depois voltou para a clínica, pagou novamente a consulta e ...'

Ora, ora, o senhor aqui outra vez ?!' Disse o médico.

E o paciente:
'Desculpe, não percebi o que quer dizer com isso de outra vez ? Quem é
o senhor, quem sou eu ?
Perdi minha memória. O que é que estou a fazer aqui !?'

O médico sem pestanejar: 'Ah, estou a ver, enfermeira, traga o Pote 13 por favor !'

'O Pote 13 outra vez, porra !!!'

'Maravilhoso, recuperou a memória, está curado !!!'

E o tuga, pior que estragado da vida saiu irritadadíssimo:

'Mas que Grande filho da Puta!!! Levou-me o dinheiro outra vez. Não é
possível !!! Desta vez não lhe vou dar chance...

Uma semana depois lá estava ele de novo

'Mas vejam só, o senhor novamente !!!. Em que posso ajudá-lo desta vez ?

'Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a vontade. Não sinto
vontade de fazer amor com ninguém.
Vejo a Catarina Furtado, a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, as
dançarinas do Gallery e nada ... não tenho vontade nenhuma ...'

O médico pensou um pouco e solicitou: 'enfermeira, traga por favor o Pote ...'

O tuga muito depressa e enraivecido disse:

'Se vier com essa merda do pote 13 outra vez eu fodo-o, doutor !!!
Fodo-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta
clínica filha-da-Puta! Fodo-os a todos, ouviu!?

'Pronto, já recuperou a sua tesão novamente, já está curado !!!'...

O Pote 13 resulta sempre!!

1 comentário:

catita disse...

vou comprar um pote 13 cura tudo, e remedio bom para se ter em casa

free counters