Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




domingo, 4 de outubro de 2009

anedotas

O cliente:
Raios partam o frango! Nunca comi carne mais dura que esta!
E porque V.Ex.,com certeza, nunca comeu o bife a casa- respondeu amavelmente o empregado de mesa.

O medico volta das ferias e diz ao substituto:
-Bonito trabalho, o que voce fez!...
Deixo-lhe dez doentes,que eu trato ja ha anos, e voce cura-os todos em tres semanas!

Um titular rico, mas muito unhas de fome, a quem um amigo lancava em rosto a sua mesquinhez, por ouvir dizer que em sua csa todos passavam fome, respondeu:
E mentira. Em minha casa todos andam fartos. Minha mulher esta farta de mim; eu estou farto dela; os criados estao fartos de nos, e nos estamos fartos deles. Pode haver maior fartura?

No Liceu, o professor, muito baixinho, vai escrever no quadro, mas nao chega ao giz que esta em cima do cavalete.
Um aluno, muito alto, levanta-se, tira o giz e entrega ao professor.
Muito obrigado - diz o professor.
Quando o meu amigo quizer alguma coisa do chao, faca favor de dizer.

Sem comentários:

free counters