Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




domingo, 8 de novembro de 2009

MANEIRAS DE DESENCORAJAR OS HOMENS

Ele: posso pagar-lhe uma bebida ?
Ela: a bem dizer,prefiro que me dê o dinheiro.

Ele: eu sou fotógrafo,procuro um rosto como o seu...
Ela: eu sou cirurgiã plástica e procuro um rosto como o seu.

Ele: viva,não nos encontrámos já uma vez ou duas ?
Ela: só pode ter sido uma,nunca cometo o mesmo erro duas vezes.

Ele: onde é que fou buscar tanta beleza ?
Ela: devem ter-me dado a sua parte.

Ele: quer sair comigo no próximo sabado ?
Ela: não,vou estar com dores de cabeça.

Ele: essa carinha deve dar a volta a muitos corações...
Ela: e essa deve dar a volta a muitos estômagos!

Ele: vá,não seja timida,peça-me para dar uma volta..
Ela: está bem,vá dar uma volta.

Ele: acho que eu a podia fazer muito feliz.
Ela: sim,se se fôr embora.

Ele: que me diria se a pedisse em casamento?
Ela: nada,não consigo falar e rir ao mesmo tempo.

Ele: pode dar-me o seu nome?
Ela: porquê,não lhe deram já um ?

Ele: vamos ao cinema ?
Ela: não,já vi esse filme.

Ele: por onde tem andado,só agora a vi ?
Ela: a esconder-me de si.

Ele: não nos encontrámos já em algum lugar ?
Ela: já,por isso é que nunca mais lá voltei.

Ele: esse lugar está vazio ?
Ela: está,se você se sentar este tambem.

Ele: diga-me,o que faz na vida ?
Ela: dou um despersonificador fêmea.

Ele: olá miuda,qual é o teu sinal?
Ela: proibido entrar.

Ele: o seu corpo é um templo...
Ela: lamento,hoje não há missa.....,,,..

Sem comentários:

free counters