Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Assunto:DESPE(ÇO)-TE

Um homem bem sucedido morreu e deixou tudo à sua dedicada esposa.Ela era uma bela mulher e determinada a conservar a herdade enorme queo seu marido lhe deixara, mas sabia muito pouco das actividades daherdade, por isso, decidiu colocar um anúncio no jornal para contratarum empregado.Dois homens candidataram-se ao emprego. Um era larilas, o outro, umbêbado. Ela pensou muito seriamente sobre o assunto, e, como maisninguém se candidatou, ela decidiu contratar o candidato larilas,pensando que seria mais seguro tê-lo perto de casa do que o bêbado.Ele demonstrou ser um excelente trabalhador, que fazia longas horas detrabalho por dia e sabia imenso do trabalho da herdade.Durante semanas a fio, ambos trabalharam muito e a herdade estavamuito bem. Então, um dia, a viúva disse ao empregado:-Fizeste um óptimo trabalho e está tudo impecável. Já é tempo de iresaté à cidade e divertires-te um bocado.O empregado concordou e no sábado à noite foi até à cidade.No entanto, já era 2 da manhã e ele não voltava. 3 da manhã, eempregado, nada! Finalmente, pelas 4, lá regressou e à sua espera,sentada à lareira, com um copo de vinho na mão, estava a viúva.Chamou-o para junto dela e disse-lhe.-Desabotoa a minha blusa e tira-a, disse ela.A tremer, ele fez o que ela pediu.-Agora, tira as minhas botas.Ele fez o que ela disse, muito lentamente.-Agora, tira as minhas meias.Ele removeu cada uma com gentileza e colocou-as junto às botas...-Agora, tira a minha saia.Lentamente, ele desabotoou-a, observando constantemente os olhos delaà luz do fogo da lareira.-Agora, tira o meu soutien.Novamente, com as mãos a tremer, ele fez o que lhe era dito e deixou-ocair no chão.-Agora... tira as minhas cuecas.À luz da lareira, ele puxou-as suavemente para baixo e tirou-as.Então, ela olhou bem para ele e disse-lhe:-Se voltares a usar as minhas roupas para ir à cidade, DESPEÇO-TE!Desfeitas as confusões, mentes ímpias?

Sem comentários:

free counters