Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




terça-feira, 14 de outubro de 2008

>O padre e a freira...>

>> >Certa vez, um padre e uma freira regressavam para o convento.
> >Ao cair da noite, avistaram uma cabana a meio do caminho, e decidiram
> >entrar para pernoitar e prosseguir viagem no dia seguinte.> >> >Ao entrarem na cabana, viram que havia apenas uma cama de casal .> >O padre e a freira entreolharam-se e, depois de alguns segundos de > >silêncio.> >O padre disse:> >> >- Irmã, pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.> >> >E assim fizeram. No entanto, a meio da madrugada a irmã acordou o padre: > >> >- Padre! O senhor está acordado?> >> >O padre bêbado de sono:> >- Sim irmã, precisa de alguma coisa?> >> >- Tenho frio...pode dar-me um cobertor? > >- Sim, irmã, com certeza!> >> >O padre levantou-se, foi buscar um cobertor ao armário e cobriu a irmã> >com muita ternura.> >Uma hora depois, a irmã acorda o padre novamente: > >> >- Padre! Ainda está acordado?> >- AH? Irmã ... O que foi agora?> >- .... que ainda estou com frio. Pode dar-me outro cobertor?> >- Claro irmã, com certeza!> > > >Mais uma vez, o padre levantou-se cheio de amor e boa vontade para> >atender o pedido da irmã.> >> >Outra hora passou e, mais uma vez, a irmã chamou pelo padre:> >> >- Padre. O senhor ainda está acordado?> >- Sim irmã! O que foi agora?!> >> >- Eu não estou a conseguir dormir. Ainda estou com muito frio.> >> >Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então disse: > >> >- Irmã, só estamos aqui nós dois, certo?> >- Certo!> >- O que acontecer aqui, ou deixar de acontecer, só nós saberemos e mais> > ninguém, certo?> >- Certo! > >- Então tenho uma sugestão... Que tal se fingirmos ser marido e mulher ?> >> > A freira então pula de alegria na cama e diz :> > - SIM! SIM!> >> > Então o padre muda o tom de voz e grita: > >> >- ENTÃO, PORRA! LEVANTA-TE E VAI BUSCAR A MERDA DO COBERTOR!> >> >> >> > Fim da história. Se pensaste que iria ter um final erótico, reza 10> >ave-marias e 20 pai-nossos pelos maus pensamentos... LOL

Sem comentários:

free counters