Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Para sorrir...‏

Citação Feminina do dia:
Os homens são como os pavimentos:Se os montarmos bem...
podemos pisá-los durante 30 anos!!
------------
Uma Freira velha pediu para escreverem na campaNasci virgem, Vivi virgem, Morri Virgem...
O cangalheiro achou que eram muitas palavras e escreveu:'Devolvida sem ser comida '
------------
'Papa condena o segundo casamento...
'(porque é solteiro... se fosse casado condenaria o primeiro também!)
------------
Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:-Acabo de soltar um peido silencioso. Que achas que deva fazer?
Responde o velho:
- Agora nada. Mas quando sairmos, vamos comprar pilhas novas para oteu aparelho auditivo...------------
Pensamento 1:
'Os Homens são como o vinho: todos começam como uvas.Cabe às mulheres amassá-los, pisá-los e enclausurá-los até que amadureçam!
'Pensamento 2:
'As Mulheres também são como o vinho:com o passar dos anos umas refinam o sabor, outras azedam.As que azedam é por falta de uma boa rolha...
'Autor desconhecido (mas não parvo)
------------
Conto Rural:
Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços.A mulher, deitada na cama, está a ler um livro.
Diz o homem:
- Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça.Diz a mulher:
- Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca.O homem sorri e responde:
- E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha enão contigo.
-------------
Padre!
Queria confessar-me.....
-Então meu filho que me tens a dizer?
-Sabe....fui infiel à minha mulher.Eu sou produtor de cinema e na semana passada tive relações sexuaiscom a Jenifer Lopez com a Cindy Crawford e com a Cameron Diaz, cadauma à sua vez.....Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te....!
-Mas, mas, Padre, porquê se a misericórdia de Deus é infinita?
-Não me lixes ! Nem eu nem Ele vamos acreditar que estejas arrependido...!
------------
Um grito alto vem do quarto que estava completamente escuro.O marido entra correndo, acende a luz, e observa um homem pulando pela janela.A mulher grita:
- Aquele homem fez sexo comigo duas vezes!
Ele pergunta:
- Duas? E porque você não gritou logo na primeira vez?
Ela responde:
- Porque eu pensei que fosse você! Só desconfiei quando ele começou adar a segunda...
---------------
A cuequinha fio dental é como uma vedação de arame farpado?
' Protege a propriedade sem tapar as maravilhas da paisagem!!!'
---------------
DOIS SOLDADOSDois soldados da ONU trocam impressões:Então, porque te alistaste?
Porque sou solteiro e gosto de guerra.
E tu?
Porque sou casado e gosto de paz

Sem comentários:

free counters