Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sexo com emoção! Hihihi ;o)))‏

Sexo com emoção!
Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.......
Um colega pergunta-lhe:
- Porque é que te estás a rir? E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa... estava a fazer amor com a minha mulhere quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar ela apanhou umsusto, contraiu-se toda e gozei como o diabo... Porque é que não fazesa mesma coisa?
No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o seuamigo pergunta:
- Então, deu certo?
E ele respondeu:
- Não... estava a fazer um 69 com a minha mulher. e quando estavaquase a chegar o momento, dei o tiro ... Ela apanhou um susto,mordeu-me o Ca ..... , cagou-me na cara e ainda me sai um gajo doarmário a gritar:
- Não me mate por favor!!!!

Sem comentários:

free counters