Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




terça-feira, 22 de setembro de 2009

BILHETE DEIXADO PELO FILHO... O pai entra no quarto do filho e vê um
bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior:

'Caro Papai, é com grande pesar que o informo que eu estou fugindo
com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci.
Estou apaixonado por ele.

Ele é um gato, com todos aqueles
'piercings', tatuagens e tem uma super moto BMW. Mas não é só por
isso. Tambem descobri que não gosto de mulheres de jeito nenhum e como
sei que o senhor não vai aceitar isso decidimos fugir e ser muito
felizes no seu 'trailer'.

Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi
tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que cocaina é ótima,
uma coisa natural, que não faz mal a ninguém e ele garante que no
nosso pequeno lar não vai faltar marijuana.
Juan acha que eu, nossos
filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita
harmonia.

Não se preocupe pai eu já sei cuidar de mim, apesar dos meus
15 anos, já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza
que Juan é o homem da minha vida.

Um dia eu volto, para que o senhor e a mãe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia.

De seu filho, com amor.'

O pai quase a desmaiar continua lendo.

'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!

Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar ao
senhor que existem coisas muito piores do que as más notas assinaladas
a vermelho no meu boletim escolar, que está na primeira gaveta.

Abraços,
Do seu filho, burro, mas muuuiiitooo maaacchooo....'

Sem comentários:

free counters