Se gostas de musica então do que estas a espera tens uma vasta equipa jovem para te ajudar

SomTotal
sempre a frente




sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O dono de um

O dono de um
> circo pôs um anúncio no “Correio da
> Manhã”, à
> procura de um domador de leão.
>
> Apareceram 2 pessoas: un senhor de boa aparência,
> aposentado, à beira dos 70 anos e uma loira
> espectacular de 25 anos.
> O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:
> - Eu vou directo ao ponto: O meu leão é
> extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores.
>..........
Ou vocês são realmente bons, ou vão durar 1 minuto Aqui
> esta o equipamento - cadeira, chicote ,
> pistola ... Quem quer
> entrar primeiro?
>
> A loira diz :
> - Eu vou
> Ela ignora a cadeira, chicote e pistola e entra
> rapidamente na gaiola .
> O leão ruge e começa a correr na direção da loira.
> Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre
> o seu vestido,.............
fica nua , mostrando todo o esplendor do
> seu corpo. O leão pára como se tivesse sido fulminado por
> um raio Ele deita-se à frente da loira e começa a
> lamber os seus pés Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe
> o corpo
> inteiro da loira durante longos minutos Finalmente ele
> deita-se de novo, com a cabeça deitada nos pés da
> loira.
>
> O dono do circo, com o queixo caído até o chão...
diz:
> - Eu nunca vi algo assim na minha vida
> Ele vira -se para o velhinho e pergunta:
> - Você consegue fazer a mesma coisa?
> O velho
> responde:
>
>
> -
> Claro É só tirar o leão...

Sem comentários:

free counters